Dezembrou, galera. Finalmente chegamos ao último mês desse ano bizarro. Quem chegou até aqui com a saúde mental inabalada, parabéns. Quem não chegou, saiba que você não está só!
Depois do meu necessário mês sabático, estou de volta e já cheguei trazendo aqueles lançamentos que eu acho que serão grandes sucessos. Vamos lá?


SINOPSE: Quando Leeds conhece Layla, ele está convencido de que passará o resto de sua vida com ela - até que um ataque inesperado deixa Layla lutando pela vida. Depois de semanas no hospital, Layla se recupera fisicamente, mas as cicatrizes emocionais e mentais mudaram a mulher por quem Leeds se apaixonou. A fim de colocar seu relacionamento de volta nos trilhos, Leeds leva Layla para a pousada onde se conheceram. Assim que eles chegam, o comportamento de Layla dá uma guinada bizarra. E essa é apenas uma das muitas ocorrências inexplicáveis.
Sentindo-se distante de Layla, Leeds logo encontra consolo em Willow - outra hóspede da pousada e com quem ele estabelece uma conexão por meio de suas preocupações em comuns. À medida que sua curiosidade por Willow cresce, sua decisão de ajudá-la a encontrar respostas o coloca em conflito direto com o bem-estar de Layla. Leeds logo percebe que tem que fazer uma escolha, pois não pode ajudar as duas. Mas se ele fizer a escolha errada, pode ser prejudicial para todos eles.
Tudo que eu conseguia pensar depois de terminar este livro era "o que diabos eu acabei de ler?", mas de um jeito bom, eu acho? Ele é diferente de tudo o que eu já li antes e é muito bizarro e estranho, eu não acho que necessariamente recomendaria esse livro a todos... mas fiquei muito entretida com ele. E minha mente explodiu várias vezes. Eu sei que este livro provavelmente terá muitas comparações com Verity, mas ele não é como Verity, é um monstro completamente diferente.
→ The Cousins - Karen M. McManus

Lançamento: 01/12 • Páginas: 336 • Goodreads • Skoob • COMPRE AQUI
SINOPSE: Milly, Aubrey e Jonah Story são primos, mas mal se conhecem e nunca conheceram a avó. Rica e reclusa, ela deserdou seus pais antes de eles nascerem. Então, quando cada um recebe uma carta convidando-os a trabalhar no resort de sua ilha durante o verão, eles ficam surpresos... e curiosos.
Seus pais são claros em um ponto - não ir não é uma opção. Esta poderia ser a oportunidade de voltar às boas graças da avó. Mas quando os primos chegam à ilha, fica imediatamente claro que ela tem planos diferentes para eles. E quanto mais eles ficam, mais eles percebem o quão misterioso - e obscuro - é o passado de sua família.
A família Story tem segredos. O que quer que os tenha separado anos atrás, não acabou - e neste verão, os primos vão entender tudo.

Lori, usuária do Goodreads
Segredos de família, uma carta misteriosa e mortes trágicas...
McManus criou um romance bem pensado que realmente agrada. Os múltiplos pontos de vista ajudaram a explicar as motivações de cada personagem. Pequenas reviravoltas foram bem colocadas e me fizeram questionar para onde a história estava indo. O final foi uma completa surpresa e nada próximo ao que eu esperava.
→ Pretty Little Wife - Darby Kane

Lançamento: 29/12 • Páginas: 416 • Goodreads • Skoob • COMPRE AQUI
SINOPSE: Lila Ridgefield mora em uma idílica cidade universitária, mas nem tudo é o que parece. Lila não é o que parece.
Um aluno desapareceu meses atrás. Agora, o marido de Lila, Aaron, também está desaparecido. A princípio, esses casos são tratados como coincidências horríveis até que se descubre que o aluno é, na verdade, o terceiro de três desaparecimentos inexplicáveis nos últimos anos. A polícia está desesperada para encontrar a conexão, se é que existe uma. Mal sabem eles que podem estar tropeçando em apenas parte da verdade...
Com a pequena cidade em alvoroço, todos estão preocupados com o paradeiro de seu querido professor do ensino médio. Todos, exceto Lila, sua esposa. Ela está definitivamente confusa sobre o marido desaparecido, mas apenas porque ela foi a última pessoa a ver o corpo dele, e agora ele sumiu.

Nilufer, usuária do Goodreads
Os personagens são imperfeitos, imprecisos, complexos, retratados de forma realista e, eventualmente, você pode encontrar uma maneira de se conectar com eles. Especialmente a peculiar, única, mas também determinada heroína, Lila Ridgefield. Ela parece ser apenas a moradora de uma pequena cidade universitária, ex-advogada, uma corretora de imóveis competitiva, sempre elegante, com boa aparência, casada e feliz com seu charmoso marido e professor Aaron.
Mas como você pode imaginar, nada é o que parece.
→ Admission - Julie Buxbaum

Lançamento: 01/12 • Páginas: 304 • Goodreads • Skoob • COMPRE AQUI
SINOPSE: É bom ser Chloe Wynn Berringer. Ela está indo para a faculdade dos seus sonhos. Ela vai ao baile com o garoto por quem ela tem uma queda desde o ensino médio. Sua melhor amiga sempre a protege, e sua mãe, uma celebridade da lista B- de Hollywood, pode finalmente estar a caminho da lista B+. É bom ser Chloe Wynn Berringer - pelo menos era, até o FBI bater em sua porta com armas em punho para seu futuro virar fumaça. Agora sua mãe está presa em um grande escândalo de suborno de admissão em faculdades. Chloe também pode enfrentar acusações e até mesmo ficar atrás das grades. O público está furioso, a imprensa está raivosa e o procurador dos Estados Unidos quer sangue.
Enquanto ela perde tudo que há muito tempo considerava garantido, Chloe deve contar não apenas com a verdade dos acontecimentos, mas também com o exame de sua própria culpa. Por que seus pais pensavam que a única maneira de ela ter sucesso era trapaceando por ela? O que ela sabia e quando ela soube? E talvez o mais importante, o que significa ser cúmplice?

Berit, usuária do Goodreads
Uma história instigante sobre privilégio, cumplicidade e aceitação de responsabilidades. Retirado das manchetes e vagamente baseado no recente escândalo de admissão nas faculdades. Julie Buxbaum faz um bom trabalho humanizando a história sem dar desculpas. Como uma responsável que passou duas vezes pelo competitivo processo de admissão à faculdade da Califórnia, achei a história atraente e identificável.
→ The Wrong Family - Tarryn Fisher

Lançamento: 29/12 • Páginas: 336 • Goodreads • Skoob • COMPRE AQUI
SINOPSE: Juno estava errada sobre Winnie Crouch.
Antes de ir morar com a família Crouch, Juno pensava que Winnie e seu marido, Nigel, tinham o casamento perfeito, o filho perfeito - a vida perfeita. Só agora que está morando em sua bela casa, ela vê que as rachaduras na fachada em ruínas são profundas demais para serem ignoradas.
Ainda assim, ela não pode julgar. Após seu diagnóstico severo, a terapeuta aposentada simplesmente quer um lugar para viver o resto de seus dias em paz. Mas essa paz é quebrada no dia em que Juno ouve uma conversa arrepiante entre Winnie e Nigel...
Ela não deveria se envolver.
Ela realmente não deveria.
Mas esta pode ser sua chance de consertar algumas coisas.
Porque se você pensava que Juno não tinha um segredo, então você estava errado sobre ela também.

Abi, usuária do Goodreads
The Wrong Family é um thriller tão original. Eu leio muitos thrillers e algumas vezes eles podem parecer muito básicos. The Wrong Family é tudo, menos básico. Foi TÃO diferente e trouxe um sopro de ar fresco ao gênero thriller. Foi tão fascinante e intrigante. Já terminei e só quero voltar para a primeira página e começar a ler novamente. Este livro será um grande sucesso!
•••♥•••
Não sei se é meu estado de espírito atual, mas dentre os inúmeros lançamentos estrangeiros de dezembro, pouquíssimos chamaram a minha atenção.
Layla, da maravilhosa Colleen Hoover, finalmente será lançado e promete grandes emoções. A autora já deixou claro que ela quer - e pode - escrever sobre qualquer coisa, e agora ela resolveu se aventurar em um romance paranormal. Estou contanto as horas para este lançamento!
Karen M. McMaus está de volta com seus famosos thrillers juvenis. The Cousins tem uma atmosfera parecida com a de Mentirosos, livro de E. Lockhart que é um dos meus livros favoritos. Primos, ilha, segredos... vamos ver.
Pretty Little Liars Wife e The Wrong Family têm aquela pegada de thriller doméstico que eu adoro e que faz muito sucesso por aqui. E por fim temos Admission, um livro que pega carona no recente escândalo envolvendo a atriz Lori Loughlin, de Fuller House.
Essas foram as minhas apostas de dezembro. Curtiram? Leriam algum dos livros? Quais? 😘
Oi, amei todos os lançamentos. Fiquei bastante curiosa em saber mis sobre Pretty Little Wife - Darby Kane.
ResponderExcluirbjs, Jéssica
https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/
Oi, Tamires. Como vai? Dá vontade de ler todos, entretanto eu me contentaria em ler Layla de Colleen Hoover. Abraço!
ResponderExcluirhttps://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/
Oi!
ResponderExcluirGostei, mas acho que o único que me chamou mais atenção foi o The Cousins. Amo um mistério estranho.
Até!
https://nsmoraes.com.br/
Amei muito todos os lançamentos, já vou marcar para ficar de olho. A Colleen tem investido em outros gêneros e eu estou gostando bastante dos experimentos.
ResponderExcluirBeijos
http://www.dearlytay.com.br
Confesso que achei o Hype de Verity muito grande pra pouco livro, não achei ele completamente bom. Maaaas, me interessei por Layla e creio que vou cair novamente nas garras da Colleen Hoover.
ResponderExcluirTambém gostei de The Cousins e The Wrong Family, mas vou mesmo esperar tudo ser lançado no meu idioma, por que eu perco muito da história ao tentar ler em inglês.
Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
Oi, Tami!
ResponderExcluirO que mais me interessei foi esse dos primos e da avó misteriosa. Achei uma vibe meio Agatha Christie e suas teias de segredos e esse é o tipo de leitura me prende do início ao fim. Eu vi a capa de Admission esses dias no Kindle e não sabia que tinha sido lançado recentemente haha.
Estante Bibliográfica
Oi Tami, eu adoro a Fisher, quero ler com certeza! Também fiquei interessada em The Cousins, gostei do último livro que li da autora!
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
Olá querida!!! achei muito bom o livro e já segui o seu blogue! <3
ResponderExcluirQuero convidá-la a visitar e a seguir também o meu blogue! <3
www.pimentamaisdoce.blogspot.com
Oi, Tami!
ResponderExcluirJá quero todos hahaha mas principalmente o novo da Colleen e o da Karen, fiquei mega curiosa com a sinopse!!!
xx Carol
https://caverna-literaria.blogspot.com/
Olá, Tamires.
ResponderExcluirGostei de todos os suspenses, mas o que mais chamou a minha atenção foi o livro da Tarryn que já sou fã dos livros dela. Comecei A troca hoje e tem certeza de que foi ela quem escreveu aquilo? kkkkk
Prefácio
Louca pra ler Admission e fiquei com medo desse comentário de Layla. Espero que não vire um Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo
ResponderExcluirBeijos
Balaio de Babados
Menina, é um livro mais intrigante que o outro. Os dois primeiros foram os que mais me chamaram a atenção, principalmente o segundo, dos primos. Gente, que segredo de família é esse??? Fiquei super curiosa agora!
ResponderExcluir=)
Suelen Mattos
______________
Romantic Girl
Oi
ResponderExcluirmuitos lançamentos interessantes, desses The Cousins chamou minha atenção, inclusive já tinha visto outros blogs comentarem desse lançamento, Admission e Pretty Little Wife também me interessam.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oi Tami! Todos os livros me deixaram interessada. Seja pela premissa, seja pelo autor. Já quero esse da Tarryn. Bjos!! Cida
ResponderExcluirMoonlight Books
Oi Tami, tudo bem?
ResponderExcluirVi CoHo na lista, já fiquei curiosa. Além disso, acompanhei sua empolgação com o lançamento desse livro no Instagram (rs...).
Outro livro que me deixou curiosa foi o, Admission pois recentemente vi um documentário sobre os escândalo das admissões nas universidades americanas.
Beijos;*
Ariane Reis | Blog My Dear Library.