Em agosto eu fiz oito leituras, sendo seis livros físicos e dois eBooks. Fiquei bem satisfeita com o saldo do mês, já que ultimamente minha média de leitura gira em torno de quatro ou cinco livros.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa!

A primeira leitura do mês foi A Nuvem. Gente, que livro foi esse?! Sério, é SENSACIONAL! Conseguiu ser ainda melhor que O Ceifador e eu tive altos surtos. Eu não resenhei ainda porque estava muito impactada com a história, mas no máximo semana que vem a resenha estará no ar.

— Assumi o nome Lúcifer por seu significado de portador da luz.
— Também é o nome do demônio dos mortais — ela comentou.
Rowan deu de ombros.
— Aqueles que seguram as tochas são os que lançam as maiores sombras.
— Nossa sociedade não acredita em punição — ele disse. — Apenas correção.
— Assim como eu — Rowan respondeu. — Na Era Mortal, quando não se podia curar um câncer, eles o arrancavam. É exatamente o que eu faço.
Atualmente, existem doze mil, cento e oitenta e sete ceifadores no mundo, cada qual coletando cinco pessoas por semana. Contudo, para atingir um crescimento populacional zero depois que a humanidade chegar a seu ponto de saturação, seriam necessários trezentos e noventa e quatro mil, quatrocentos e vinte e nove ceifadores, cada um coletando cem pessoas por dia.
Não é um mundo que eu gostaria de presenciar... mas existem ceifadores que o receberiam de braços abertos.
Tenho medo deles.
A segunda leitura de agosto foi The Chase, primeiro volume da série Briar U, spin-off da série Amores Improváveis. Nesta história conhecemos melhor Summer e Fitz, personagens que apareceram na série anterior e que agora protagonizam este novo volume. Foi um início promissor e estou torcendo para a Paralela trazer esta nova série pra cá também.
Resenha → AQUI

"Do you realize how many decades you set us back every time you call another girl a slut? We've spent years fighting to not be viewed as sexual objects or be judge and shamed if we happen to enjoy sex. It's bad enough that men still do this to us. When you do it too, it sends the message that it's fair game for women to be treated this way."
♥"Você percebe quantas décadas você nos faz retroceder toda vez que chama outra garota de vagabunda? Nós passamos anos brigando para não sermos vistas como objetos sexuais ou sermos julgadas e envergonhadas se por acaso gostarmos de sexo. É ruim o suficiente que homens ainda façam isso conosco. Quando você faz isso também, envia a mensagem de que é justo as mulheres serem tratadas dessa maneira."
I don't want to be with a woman who hides in the shadows with me, because that enables me to keep hiding. And that's what I've done for years - hidden pieces of myself from my parents, my friends, chicks, the world. I want someone who encourages me to step out of my confort zone, and Summer is that someone.
♥Eu não quero estar com uma mulher que se esconde nas sombras comigo, porque isso me permite continuar me escondendo. E é isso que eu faço há anos - escondo partes de mim mesmo de meus pais, meus amigos, garotas, do mundo. Eu quero alguém que me incentive a sair da minha zona de conforto, e Summer é esse alguém.
Em seguida li Tudo Aquilo Que Nos Separa, a grata surpresa do mês. Não dava nada por esse livro, mas acabou sendo uma das melhores leitura que eu já fiz. Uma história super simples, singela, mas repleta de significado.
Resenha → AQUI

Sete dias depois, Eddie e eu nos despedimos. Mas foi uma despedida francesa: um au revoir. Um "até breve". Não foi um adeus. Não foi nem de longe um adeus. Desde quando "adeus" envolve as palavras "Acho que me apaixonei por você"?
— ... Acredito que todo mundo tem escolha, em tudo. Em algum grau. — Fitei-o. — O que fazemos, o que sentimos, o que dizemos. De algum modo, aprendemos que não temos escolha. Em nada.
Não suporto isso, pensei, quando cheguei à varanda da casa de meus pais alguns minutos depois. Não suporto. Como acabei nessa situação de novo? Percorrendo esse vale à procura de alguém que já perdi?
Logo depois foi a vez de All You Perfects, novo livro de Colleen Hoover que saiu lá na gringa em julho. Esse é, de longe, o melhor livro dela dentre os que eu já li. Sei que muita gente anda torcendo o nariz para a autora ultimamente, mas este livro é diferente de tudo aquilo que ela andou escrevendo. Eu nem chego a considerar esse livro um New Adult, ele é um drama bem do pesado, com momentos que nos deixam com um nó na garganta. Não tem resenha dele ainda, estou trabalhando nisso.

Graham wads his fortune into a tiny ball and flicks it at Ethan's door. I crack open my cookie and slip the fortune out of it. "If you only shine light on your flaws, all your perfects will dim."
"I like it," he says.
I wad up the fortune and flick it at the door like he did. "I'm a grammar snob. It should be your perfections."
"That's what makes me like it. The one word they misuse is perfects. Kind of ironic."
♥Graham amassa sua fortuna em uma pequena bola e a joga na porta de Ethan. Eu abro meu biscoito e tiro a fortuna dele. "Se você iluminar apenas suas falhas, todas as suas perfeitas escurecerão."
"Eu gosto", ele diz.
Eu amasso a fortuna e a jogo na porta como ele fez. "Eu sou uma esnobe gramatical. Deveria ser suas perfeições."
"Isso é o que me faz gostar dela. A única palavra que eles usam indevidamente é perfeita. Meio irônico."
He either has something to feel guilty for or he's finally done fighting for the survival of this marriage.
Isn't that what I wanted, though? For him to stop fighting so hard for something that will only bring him more misery?
♥Ou ele tem algo para se sentir culpado ou ele finalmente desistiu de lutar pela sobrevivência desse casamento.
Não era isso que eu queria? Que ele parasse de lutar tanto por algo que só lhe trará mais angústia?
A quinta leitura do mês foi A Rainha dos Sete Mares, da autora parceira Bianca Sousa. O livro possui menos de duzentas páginas e por isso foi uma leitura bem rápida. A resenha sai em breve também.

A vontade de interagir com eles foi aumentando, mas me contive. Fui muito bem instruída a NUNCA me aproximar dos humanos. Eles costumam ser violentos com o desconhecido e, embora estivessem em minha morada, se assustariam comigo, podendo me ferir gravemente ou então me sequestrar.
Gostava demais de ver o céu! Depois do mar, era a coisa mais linda que existia, na minha opinião.
O som angustiado, carregado de sofrimento, reverberava em ondas até onde estávamos e seguia para baixo. Havia tudo naquele grito: alívio, dor, melancolia, mas principalmente revolta. O terrível Kraken estava à solta mais uma vez.
Logo depois foi a vez de eu ter minha primeira experiência com a escrita de Sophie Kinsella... e que balde de água fria! Uma das histórias mais sem pé nem cabeça que li em muito tempo, uma pena.
Resenha → AQUI

Então fui perguntar à Alison quem era o sujeito ("um amigo da época da faculdade, trabalha com imóveis, um cara muito legal") e voltei para conversar com ele, flertando. E, como isso não produziu nenhum resultado, pedi a Alison que nos convidasse para um jantar. E, quando isso também não funcionou, "esbarrei por acaso" com ele no centro de Londres, duas vezes, inclusive numa delas com uma blusa bem decotada (toda trabalhada na piranhagem, mas é que eu estava ficando meio desesperada). E então, finalmente, finalmente, ele me notou e me convidou para sair e aí foi amor, tipo, à quinta vista, mais ou menos.
— Toda essa ênfase absurda no "para sempre". Bem, talvez. Mas "até que a morte nos separe" não é um pouquinho ambicioso demais? Não é meio que uma aposta? Existem outros cenários muito mais prováveis. "Até que caminhos diferentes nos separem", "Até que o tédio nos separe". No meu caso: "Até que o pênis perambulante de seu marido os separe."
Envio a mensagem e então desabo no chão. Estou além da capacidade de chorar. Além da capacidade de pensar.
Éramos um casal com C maiúsculo. Sempre fomos um casal com C maiúsculo.
Agora somos um casal com c minúsculo.
E claro que também tinha que ler um thriller em agosto, né? O escolhido, então, foi Menina Boa Menina Má... e que livro bom! O fato da protagonista ter apenas quinze anos e já ter de lidar com tanta coisa pesada deixa tudo ainda mais incômodo. Gostei muito e adoraria que ele fosse adaptado!
Resenha → AQUI

Você virou a cabeça para o lado. E me encarou. Seus olhos não desviaram dos meus; eu entendi logo o que diziam. Você não falou nada para eles, mas tudo para mim. Eu fiz que sim com a cabeça.
Mas só quando ninguém estava olhando.
Li num livro uma vez que gente violenta tem a cabeça quente, enquanto psicopatas são frios de coração. Quente e frio. Cabeça e coração. Mas e se a gente sai de uma pessoa que é as duas coisas? O que acontece?
Me troco numa cabine, grata pelo fato de as cicatrizes e os cortes das costelas ficarem escondidos pelo maiô. Se eu pudesse, contaria que abro a pele para sangrar o mal, para deixar o bem entrar. Mas não iam entender, iam perguntar: mas, como assim, que mal?
A última leitura do mês foi Mais Lindo Que a Lua. Estava até com medo de ler, pois vi muita opinião negativa, entretanto, eu não achei a história tão ruim. O protagonista, alvo do desgosto da maioria das pessoas, não me irritou. Ele é um idiota, confesso; mas há piores em vários livros venerados por aí. Resenha em breve!

— Eu o conheci hoje.
— E acha que está apaixonada? Victoria, apenas os tolos e os poetas se apaixonam à primeira vista.
— Então suponho que eu seja uma tola — disse Victoria com entusiasmo. — Porque Deus sabe que não sou poetisa.
No fundo de seu coração, Victoria sabia que Robert tinha o poder de fazê-la feliz além de seus maiores sonhos. Mas também tinha o poder de destruir seu coração. E ele já havia feito isso uma vez... Não, duas vezes.
E ela não aguentava mais sentir dor.
•••♥•••
Gostaram do resumo? Tirando o livro da Sophie, foi um mês de leituras muito proveitosas. Vamos ver se consigo manter o ritmo esse mês. Agora quero saber se vocês já leram e/ou querem ler algum. Me falem também qual foi a quote que vocês mais gostaram! 😃
Ahhh, não vai ter postagem com o Book Haul de agosto, ok? Com a Bienal, a entrega das editoras acabou atrasando, e como não tenho comprado livros (🙌) tenho pouca coisa para mostrar. Mês que vêm posto um Book Haul duplo. 😉
Oi Tami. Tudo bem? Quanto livro maravilhoso nessa lista e já estou querendo ler vários deles 'para ontem'. "A Nuvem", "Tudo aquilo que nos separada", o novo livro da CoHo, "Menina Boa Menina Má" que entrou na lista depois que li tua resenha, e o livro da Julia Quinn porque sou fã de romance de época... Basicamente, todos os livros, hahaha! Adorei a coluna e meu quote favorito foi o segundo do livro "Tudo aquilo que nos separa".
ResponderExcluirBeijos
http://espiraldelivros.blogspot.com/
O livro da Rosie tem quotes muito bons!
ExcluirMenina, você pra caramba! Me ensina a fórmula? hahaha.
ResponderExcluirEu estou MUITO curiosa para ler esse livro da Colleen, é minha autora favorita, não importa os narizes viradinhos. Mas ainda nem consegui comprar o último que foi lançado aqui, É assim que acaba.
Estou doida para ler também esses três últimos, da Sophie, Menina boa menina má e o da Julia, claro. Estão na minha lista!
Quero ler a resenha do da Colleen.
Adorei o post. Bem bacana esse resumo que faz dos meses. Queria ser organizada assim também (mas nem sei quantos livros li esse mês, pra ter noção, hahaha).
Super beijo,
Sâm.
Blog Escrituras da Alma
Não mexe no celular, eis a fórmula! Hahahaha
ExcluirOi, Tami
ResponderExcluirUm dos motivos de não ter lido esse da Quinn ainda foi as resenhas que fizeram detonando o cara, aí fiquei receosa. Menina boa Menina má é aquele que eu sei que não vou ler mas morro de curiosidade.
Ainda estou tentando ler os lançamentos da CoHo, já perdi uns 4 livros até agora e muita gente ou ama ou detona a autora, eu ainda acho-a incrível!
Tudo aquilo que nos separa está na minha lista por causa da sua resenha, só espero que ninguém morra porque eu tô cansada dessas coisas de chorar.
Beijo
http://www.suddenlythings.com/
Hahahahahah será que alguém morre?
ExcluirOi Tami, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei as leituras... esse mês rendeu hein! Ótimo post!
Blog Entrelinhas
Pois é, rendeu!
ExcluirOi Tami, eu sou bem péssima para quotes rsrsrs nunca marco nenhum. Suas leituras do mês me pareceram boas, apesar da sua decepção com a Kinsella, e eu fiquei feliz por vc não ter odiado o livro da Julia rsrsrs
ResponderExcluirBjs, Mi
O que tem na nossa estante
#tamojunto! Hahahahah
ExcluirOi, Tami!
ResponderExcluirEstou louca pra ler O Ceifador, parece ser tão espetacular quanto o primeiro volume. Tenho curiosidade com All your perfects mais pelo fato de ser da Colleen, e em Mais lindo que a lua, a mocinha me irritou mais do que ele hahaha
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com
All Your Perfects é tão lindo...
ExcluirOi Tami,
ResponderExcluirEstou doida para ler A Nuvem, está todo mundo falando bem dele.
All Your Perfects está comigo para ler e espero pegar essa belezinha em breve.
Preciso me organizar com os livros Julia, quero terminar os Bridgertons que comecei a ler na mesma época que você, mas não terminei rsrs ( você já terminou? Ou estamos na mesma? Rsrs)
Bjs e uma boa semana!
Diário dos Livros
Siga o Instagram
Estamos na mesma, menina! Hahahaha
ExcluirOi, Tami!
ResponderExcluirA Nuvem maravilhoso! NEAL ME DÁ LOGO THE TOLL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Nimbo pisou muito com dignidade e humildade.
Beijos
Balaio de Babados
Concorra a um exemplar autografado de O que eu tô fazendo da minha vida
Sorteio de aniversário Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São quatro kits; um para cada ganhador
Já estou sofrendo pq creio que The Toll só vai sair no fim do primeiro semestre do ano que vem, quer apostar?
ExcluirOi Tami, tudo bem?
ResponderExcluirPeguei ranço de Mais Lindo que a Lua só de saber os trelelê do casal principal. Não pretendo ler. :(
Quero ler o último thriller que você citou, e também Tudo Aquilo Que Nos Separa. Sobre o livro da Sophia Kinsella: tem dividido opiniões, hein? Muita gente elogia, muita gente fala mal.
Beijos,
Priih
Infinitas Vidas
Tenho visto muita opinião negativa sobre o livro da Sophie, uma pena...
ExcluirOi Tami, como vai?
ResponderExcluirVocê leu bastante este mês. Eu nem sei quantos li...rsrsrs
Quanto as suas leituras, eu gostei de Mais lindo que a lua, e no meu caso achei que os dois foram meio chatos, mas a mocinha me irritou mais. Jura que não curtiu o da Sophie? Que pena! Esse está na minha lista e estou ansiosa para ler.
Bjus
www.docesletras.com.br
Juro, não me conquistou.
ExcluirOi Tamires,
ResponderExcluirlá no blog a gente nem segue as colunas direito mais, socorro, hahahahaha
Esse mês eu fui um fracasso na leitura, mas to grudada no Netflix em compensação, hahahaha
Eu AMEI A Nuvem, foi uma das melhores (provavelmente a melhor) continuações que li na minha vida, mal posso esperar pelo próximo!
Quanto a COHO lá no blog a gente meio que odeia ela, fazer o quê... ahahhahahaha
Att.,
Eduarda Henker
Queria Estar Lendo
Eu sou uma negação, esqueço tudo quanto é coluna!
ExcluirQuanta leitura Tami, poxa vida! A impressão que tenho é que a CoHo acaba de escrever, mal coloca o ponto final e você já está lendo haha eu amo porque já sei que vem resenha logo em seguida. Eu ainda não aceito que você AMOU Tudo aquilo que nos separa e eu mal conseguir ler as primeiras páginas porque achei maçante demais, mas acontece ne? Vida de leitor haha.
ResponderExcluirAcontece. É triste, mas acontece! Hahahag
ExcluirOlá, Tamires.
ResponderExcluirFez ótimas leituras no mês mesmo. Menina boa, menina má estou louca para comprar. A Nuvem chegou aqui em casa hoje, mas não li o primeiro ainda, então nem sei quando vou ler ele. E esse da Julia está aqui na estante faz tempo, mas também li muitas resenhas negativas dele. Mas espero gostar hehe.
Prefácio
Espero que goste, Sil. Não achei tão ruim não...
ExcluirOi, Tami!
ResponderExcluirEu quero muito ler O Ceifador. Todo mundo fala tão bem, que eu me sinto excluída. Aliás, são tantos livros que estão me deixando excluídas ultimamente, que acho que estou fazendo algo errado hahaha Suas leituras do mês foram boas e tem alguns deles na minha wishlist. Espero gostar também.
Beijinhos,
Galáxia dos Desejos
Tu tem que ler O Ceifador, mulherrrrrr!!
ExcluirOi Tami,
ResponderExcluirNão vejo a hora de ler esse livro da Colleen Hoover. Eita mulher que acaba comigo. Tomara que respeitem a capa aqui na edição brasileira.
E quero ler 'O Ceifador', minha mãe quer essa continuação (A Nuvem) para ontem, rs.
Beijos
http://estante-da-ale.blogspot.com/
Tua mãe é esperta! Hahahaha
ExcluirOi, carioca! Olha eu que some, mas sempre aparece.
ResponderExcluirCara, essa história do Ceifador não me interessava nada no início, mas leio tanta coisa bacana sobre ela que me despertou interesse forte. "Tudo o que nos separa" me pegou pelo título inicialmente. E quero muito começar a ler logo porque parece ser daquelas leituras que me fará chorar um tantinho.
Quanto as leituras que faço estão cada vez menor. Está difícil ler mais de dois ou três livros - tô na época de final de curso finalmente, fazendo relatórios finais e tal...
Bjux.
Diego França ~
| Blog Vida & Letras ~
www.vidaeletras.com.br
www.vidaeletras
Oi, Tami.
ResponderExcluirTenho muita curiosidade em ler A nuvem.
O primeiro volume da série eu tenho, me falta esse rs
Abraços,
Naty
http://www.revelandosentimentos.com.br
Hey Tami! Tudo bem?
ResponderExcluirNão li nenhum desses, mas tenho certeza de que foram excelentes leituras!
Obrigada pelo comentário.
Tenha um excelente final de semana!
~ miiistoquente
Oiii Tami
ResponderExcluirDe todos o que mais quero ler é A Nuvem, todo mundo tá falando que esse livro maravilhoso! Ah meu Deus, espero que saia logo a terceira parte rpa gente poder conferir o final da trilogia.
Menina Boa, Menina Má tb está na lista dos que quero ler.
E putz, esse da Kinsella que dó que me deu, queria tanto que esse livro fosse legal, risquei ele da lista depois que li várias resenhas negativas.
Beijos
www.derepentenoultimolivro.com
Acho que The Toll sai só no final do segundo semestre do ano que vem! :(
ExcluirOie Tami =)
ResponderExcluirFaz tempo que as minhas leituras não rendem tanto durante o mês. Atualmente consigo ler no máximo dois livros e olhe lá =(
Mas, faz parte né? Correria trabalho e estudo uma coisa sempre acaba sendo deixada de "lado".
Estou mega curiosa para ler A Nuvem e Tudo Aquilo que nos Separa.
Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.
Faz parte sim, a vida de um leitor é feita de fases.
ExcluirVixi Tamires, eu estou lendo atualmente "O Ceifador" e já estou subindo pelas paredes, agora que li sobre o que vc escreveu do outro livro,surtei de vez. kkkk Acho que irei engatar diretamente na continuação, eu geralmente não gosto de ler dois ou mais livros de uma mesma coleção em seguida, mas o ceifador está me deixando doido.... rsrsss E parabens pelas demais leituras, fiquei muito curioso também pela "A rainha dos sete mares".
ResponderExcluirFaz muito bem em ler um atrás do outro! Hahahah
ExcluirEsse menina boa menina má tem uma trama que me instigou muito a querer ler. Não precisei nem conferir resenhas sobre ele, sabe ? Só li a sinopse e pronto, quis ler na hora!
ResponderExcluirTudo aquilo que nos separa vai ser uma das minhas leituras de setembro e estou bem curiosa para conferir.
beijos
Oi Tami! Adoro quotes, elas costumar chamar mais atenção pruma história do que a sinopse! Estou doida pra ler O Ceifador e a sequência, de tanto ver você elogiar a história! Quero ler também Tudo aquilo que nos separa, que parece ser um daqueles livros que deixam a gente desidratado de tanto chorar, já que veio até com lenço né! E estou lendo Menina má, que parece também ser super foda.. Amei a coluna, faz mais!
ResponderExcluirBjoxx ~ http://www.stalker-literaria.com
Olá... Quantos livros maravilhosos, dessa lista tô louca para ler Tudo aquilo que nos separa e Menina boa, menina má também... Gostei dos quotes que selecionou dos outros livros, mas no momento não vou adicionar mais nenhum a minha lista.
ResponderExcluirOlá, queria conseguir ler tantos livros assim kkkk, só consigo ler dois por mês, por ai, gosto de uma leitura lenta e como tenho que estudar e usar o blog, acabo ficando com pouco tempo infelizmente. Dos que você mostrou, esse thriller foi o q mais me chamou atenção, amo livros e filmes assim, mas os outros parecem ótimos também e espero sua resenha do livro A Nuvem, pois parece muito bom e adorei a capa dele. Bjs!
ResponderExcluirOi Tami, só livro de respeito hein? Eu ultimamente estou enfrentando uma crise de leitura que estou me arrastando pra ler e como isso é difícil pra mim. Adorei as suas leituras. Tô muito curiosa com esse novo livro da Colleen e nossa você já leu o da Elle... quero tanto que ele venha pra cá. O menina Boa, menina má está na minha lista de leitura e estou bem curiosa para ler esses livros do Neil.
ResponderExcluirbeijos
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirDessa lista eu estou louca para ler A Nuvem, acho que os quotes me deixaram mais empolgada que a própria sinopse do livro kkk
Estou bem ansiosa para ler All You Perfects, eu sou apaixonada com a Colleen Hoover.
Não conhecia os outros livros, mas vou ficar de dar uma olhada na resenha de Tudo Aquilo Que Nos Separa, acho que vou gostar da trama.
Obrigada pelas dicas!!
Beijinhos!!
Eu já fiquei curiosíssima para ler A rainha dos sete mares, só pelas citações que colocou no post. Achei muito bacana a ideia da coluna, de fazer esse pequeno resumo das leituras junto com quotes. Ainda não li nenhum desses livros.
ResponderExcluirOi Tami, tudo bom?
ResponderExcluirAdorei demais essa coluna, nunca tinha visto por aqui menina! rs Fiquei super curiosa com esse livro da Colleen, ainda mais por ser um drama mais pesado. Já quero lançamento aqui no Brasil para eu me acabar de chorar! ra
E não fique decepcionada com a Sophie, tente outros livros dela! Sugiro Fiquei com seu número e O segredo de Emma Corrigan, meus favoritos dela ♥
Beijos!
Dos livros citados li o da Julia (que foi uma decepção) e o A Nuvem que é increvilmente incrivel rs, concordo com vc que foi melhor que o ceifador
ResponderExcluirbjos
Pah
Oi, Tamires!
ResponderExcluirSério que não curtiu esse livro da Sophie Kinsella? Confesso que estou atrasada na leitura dos livros dela, tem dois lançados que ainda não li, então não tenho como opinar sobre ele. Mas acho que você devia partir para outro romance dela. Recomendo muito Fiquei com seu Número e Menina de 20. Mas talvez, para começar bem, você devesse ler Os Segredos de Emma Corrigan.
Bjs!
Lucy - Por essas páginas
Que post mais maravilhoso!!! Você conseguiu me deixar com muita vontade de ler todos os livros , principalmente o The Chase porque este quote e a reflexão e pertinência que ele traz é maravilhoso. "quantos anos regredimos quando vc chama alguém de vagabunda?" ÓTIMO!!!
ResponderExcluirbeijos
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirEu adorei o seu resumo de leituras do mês, eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum desses livros, mas fiquei muito curiosa em relação ao livro da Colleen (meu amorzinho), The Chase e Tudo Aquilo que nos separa. Com certeza eles estão na listinha.
Olá Tamires!!!
ResponderExcluirAdorei essa coluna sua que vim conhecer hoje, mas sério que bom que nesse mês você conseguiu ler tanto e espero que esteja continuando nesse ritmo.
Estou com minha vida numa correria que já acho milagre quando leio um.
Adorei sua coluna e tem alguns livros que tá na listinha pra ler ^^
lereliterario.blogspot.com